Magnata se isola no top 10, mas lamenta empate em Araraquara
Magno Alves está com 120 gols pelo Flu, quatro a menos do que Washington, nono na lista de artilheiros
A passagem por Araraquara e o empate em 3 a 3 com a Ferroviária, na noite da última quarta-feira, deixaram algumas lições importantes para os jogadores do Fluminense. Após abrir 2 a 0, o time não conseguiu manter a vantagem, levou a virada e precisou correr atrás do empate, com um jogador a mais. Como não conseguiu vencer por dois gols de diferença e, consequentemente, eliminar o segundo jogo, voltará a encarar a Ferroviária na próxima quinta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira. Empate em até dois gols ou uma vitória simples já garantem a classificação tricolor para a terceira fase da Copa do Brasil.
Autor do terceiro gol, o atacante Magno Alves acabou isolando-se na décima posição na lista dos dez maiores artilheiros da história do clube, agora tendo balançado as redes adversárias por 120 vezes com a camisa tricolor. Pena que o resultado na Fonte Luminosa não foi capaz de deixá-lo completamente satisfeito.
- Infelizmente deixamos muito a desejar neste jogo. Fico feliz por ter marcado mais um gol, mas o que eu queria de verdade era ver o nosso time saindo vitorioso, de cabeça erguida. Fica para semana que vem. Temos de juntar os nossos cacos, trabalhar e dar a volta por cima. Da forma como ocorreu, não adianta procurar um culpado ou justificativa. A equipe toda foi mal – avisou o Magnata, que celebrou o fato de o capitão Fred ter encerrado o jejum de gols que já durava dez jogos.
- Sem dúvida sai um peso enorme das costas do Fred. É um alívio para um artilheiro quando isso acontece. Pena que o resultado não foi bom. Atacante vive de gols e tenho certeza que daqui para frente ele vai melhorar e voltar a ser jogador que todos conhecemos.
A delegação tricolor só retornará ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Por isso, os jogadores que viajaram a Araraquara só voltarão a treinar na manhã da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Nenhum comentário