Scarpa aproveita folga e viaja para Itália para tirar o passaporte europeu
De acordo com o Flu, ida estava combinada desde o início do ano. Meia vai perder apenas o treino de terça-feira e não deve ser problema para o jogo contra o Grêmio
O meia Gustavo Scarpa embarcou na noite de domingo para a Itália, onde vai acelerar o processo de obtenção do passaporte comunitário, o que facilita bastante uma possível transferência futura para a Europa. De acordo com o Fluminense, a viagem já estava combinada desde o início do ano. O jogador é o principal destaque da equipe desde o ano passado e desperta o interesse de grandes clubes.
Gustavo Scarpa, meia do Fluminense (Foto: Fred Huber)
Scarpa retorna ao Rio de Janeiro na noite de terça-feira e só deve perder um treinamento, já que nesta segunda o elenco está de folga. A tendência é de que ele não seja problema para o jogo contra o Grêmio, sábado, em Volta Redonda.
O meia participou do empate por 0 a 0 com a Chapecoense, sábado, em Santa Catarina, e retornou ao Rio de Janeiro na tarde de domingo. No fim do ano passado, ele renovou contrato com o Tricolor até o fim de 2019. O clube tem 45% dos direitos econômicos.
Nenhum comentário