Henrique reclama de refletor em gol do Atlético-MG e Osvaldo elogia Victor
Zagueiro nega falha de marcação e dá mérito a Tiago. Atacante não acredita em defesa de goleiro no empate do Fluminense por 1 a 1 em Belo Horizonte
Henrique e Osvaldo foram protagonistas no empate do Fluminense com o Atlético-MG. Indiretamente. O zagueiro estava no lance em que Tiago abriu o placar, o atacante perdeu duas chances de virar o resultado. A reclamação da iluminação da Arena Independência e o elogio ao goleiro adversário foram as explicações da dupla para os lances.
Logo a dois minutos, o Galo balançou a rede de Diego Cavalieri. Henrique estava no lance, mas não acompanhou Tiago, que marcou de cabeça.
- Não é que teve falha. A gente fez uma linha boa. Ele foi feliz, na cabeçada. A gente sabia do potencial dele. O refletor atrapalhou um pouco. São coisas que podemos acertar - justificou o defensor tricolor, na zona mista do Independência.
Henrique disputa lance com adversário: empate em 1 a 1 em Belo Horizonte (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Osvaldo entrou no lugar de Richarlison. Começou discreto, teve duas chances. Na primeira, após cruzamento de Giovanni, bateu de primeira. Victor defendeu. Na segunda, isolou rebote após chutes de Magno Alves:
- Tentei caprichar, mas o Victor pegou meio no susto. Peguei forte, mas ele defendeu. O sentimento era de que a gente poderia ganhar. O time evoluiu, ao menos. Mas a vitória seria um resultado mais justo. No segundo lance, fiquei na torcida pelo Magno. Quando a bola sobrou, não tinha ajeitado o corpo. Peguei embaixo da bola...
Em sexto, com oito pontos, o Flu não volta ao Rio. Segue na quinta-feira a Chapecó, onde, sábado, encara a Chapecoense.

Nenhum comentário