Ferroviária perde nove titulares para segundo jogo contra o Fluminense
Diretoria da Locomotiva tentará prolongar vínculo dos atletas para a segunda partida, que ocorre no dia 12 de maio; alguns jogadores estão de saída para outros clubes
Ferroviária pode perder nove dos 11 titulares para o jogo de volta contra o Flu (Foto: Flickr do Fluminense)
A Ferroviária pode perder nove dos 11 titulares para o jogo da volta, contra o Fluminense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o empate em 3 a 3 no primeiro confronto, as duas equipes voltam a se encontrar na quinta-feira, dia 12, no Raulino de Oliveira.
Como os jogadores foram contratados para o Campeonato Paulista, a maioria não terão condições legais para defender a equipe afeana no Rio de Janeiro. Dos 11 que iniciaram a partida nesta quarta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, apenas o zagueiro Luan e o atacante Tiago Marques, coincidentemente os dois autores dos gols da Ferrinha diante do Flu, possuem contratos mais longos.
Os goleiros Rodolfo (expulso) e Alexandre Cajuru, os laterais Alex Silva e Thallyson, o zagueiro Marcão, o volante Juninho, os meias Rafael Miranda, Wescley e Danielzinho, e o atacante João Paulo estão com contratos encerrando nesta semana. Para piorar a situação, o lateral Thallyson e meia Wescley foram negociados e se apresentam no Ceará na próxima semana.
Ao final da partida, o meia Rafael Miranda demonstrou interesse em negociar um novo acordo para que estar em campo na quinta-feira.
- Vamos fazer um aditivo de dois dias para poder jogar. Todos querem jogar esse tipo de jogo - declarou.
Nesta quinta-feira a diretoria afeana deve iniciar as negociações com os atletas.
Nenhum comentário