Após jogo difícil, Levir quer trabalhar partes tática e técnica do time
Levir Culpi quer ajustar o time tricolor
Depois de estar vencendo por 2 a 0, o Fluminense levou a virada e por pouco não perdeu para a Ferroviária na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, em Araraquara, São Paulo. O técnico Levir Culpi mostrou preocupação com o ocorrido e lembrou que o time viveu situação parecida recentemente.
- É a segunda vez que isso acontece, que vejo esse posicionamento errado, o time meio perdido. Vamos observar com calma a parte técnica e tática para ver o que pode ter acontecido. Foi muito parecido contra o Botafogo – disse.
O comandante tricolor ainda analisou o jogo e reconheceu a dificuldade do Fluminense no confronto:
- Nosso combate direto nas divididas não foi tão bom quanto o deles. Podemos e devemos melhorar. É mais na conversa, questão de atitude. Não dá para treinar isso, mas dá para conversar sobre. Se você analisar a parte tática, eles renderam mais do que a gente. Mesmo com dez jogadores tiveram bons momentos na partida. Ficamos devendo uma apresentação melhor.
Mesmo com o resultado inesperado, o Tricolor joga agora por um empate sem gols, no próximo dia 12, em Volta Redonda. Até lá, Levir terá tempo para trabalhar os detalhes e deixar o Fluminense pronto para mais uma partida decisiva.
Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Nenhum comentário